quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Em poucas palavras: o primeiro amor!

15 anos de idade
o coração vazio.. procurava um caminho
para a felicidade
e você apareceu
o sorriso mais doce
o perfume mais deslumbrante
e a voz me dizia que estava apaixonada
apaixonada pôr mim....
meu peito não suportou
era tudo tão novo
15 anos e muita ansiedade
me vi louco por aquele abraço
e eu sempre procurava
não saia da sua cidade
em busca de momentos ao seu lado
tempos se passaram
juras de amor pra vida inteira
e um dia me disseram
que seus lábios tocaram os de outro garoto
o meu chão sumiu
o meu peito quebrou
e ela me disse que não sabia quem queria
era eu ou era o outro
eu amava e a entendi
porem daquele dia nada foi igual
e tudo termino,,
tudo chegou ao fim
o fim do primeiro AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário