domingo, 10 de janeiro de 2010

A vida.. melhor escola..

Eu estava no meu primeiro ano de faculdade, era um garoto sonhador mas sem muitas expectativas terrenas, já era fim de semestre, morando sozinho, longe da mãe, não saia muito, não tinha pra onde ir e ali na saída da faculdade um folheto me entregaram, gostei do que li: banda Abuse Use, na mente veio logo um "EU VOU", eufórico e com uma colega compramos os ingressos e fomos, coloquei meu melhor visual, um estilo meio INDIE. Chegando na festa me separei da minha colega, analisava todos a minha volta, acho que procurando alguém pra fica aquela noite quando no meio da festa uma garota de cabelos ondulados negros um jeito de menina achei que tinha uns 16 anos, eu com 18 minha moral me permitiu gosta dela no primeiro instante, porém chegar em mulher nunca foi meu forte e de longe eu ficava sonhando... ela foi ao banheiro e na saída se encontrou com um veterano da minha faculdade, felizmente tinha feito uma certa amizade com o cara, ele me apresentou, não soltei da sua mão e ai chamei ela pra conversa ali em um canto com menos barulho, e ela, contrariando minhas expectativas pessimistas, aceitou. Logo de cara disse o quanto ela era linda e que minhas pernas tremeram quando a vi conversamos mais sobre algumas coisas... o show acabou, fomos embora juntos, algumas carícias, como aquilo fazia bem pra mim, me sentia vitorioso de estar do lado dela. Marcamos de nos encontrar no outro dia e assim aconteceu depois fomos pra sua casa... dois sofas um de frente com o outro, conversamos horas.. e ai olhei nos seus olhos.. e nos beijamos... o meu mundo ali mudava e eu estava apaixonado...queria esta com ela até o final da sua faculdade... ficamos juntos mais dois dias... dois dias que me ensinaram um novo modo de ver as coisas em minha volta... depois disso, suas ferias, pra sua cidade ela voltou.. e ali nosso "lance" teve um fim... ela disse que estava confusa, eu não me importei aqueles dias com ela era tudo que eu precisava naquele momento e eu tive e por isso a ela eu agradeço por ter feito eu acreditar na sinceridade e na verdade como formas de conquista... hoje tento ser assim VERDADEIRO... e viver de VERDADE

valeu .. por ter cruzado meu caminho.. e ter permanecido nele...

2 comentários:

  1. Uhmmm... eu preciso dizer alguma coisa? Mais é claro que sim! ;)... Robson gostei muito do que escreveu, como já havia dito vc conesegui sintetizar,romantizar e narrar tudo o que aconteceu de uma maneira tão legal que qaundo li pensei...opaa... vc add sim..vou sim.... e posso confessar : estava meio triste qdo li... mas depois me alegrei!! é legal fazer parte da história das pessoas, principalmente se fazemos de maneira ESPECIAL... Robson .. sempre procurarei estar presente! Bjos

    ResponderExcluir