quarta-feira, 16 de junho de 2010

Devaneio racional...

Esta noite eu tive um sonho...
Ela estava ali, sorrindo, se divertindo com as amigas, não posso negar que minhas pernas tremeram diante da sua beleza, diante da sua alegria, me coloquei a postos pra sempre tirar um sorriso do seu rosto lindo, entre conversas e conversas, nas quais me segurava pra não deixar a entender o quanto eu queria ela do meu lado, conheci uma pessoa incrivel que só fazia aumentar o que tinha sido plantado a primeira vista.
De um modo calmo e tranquilo a convenci de me beijar pela primeira vez, eu tremia, não acreditava que aquele beijo estava acontecendo, fui ao céu por alguns segundos, eternos segundos...
Quero me declarar dizer o quanto meu coração se alegra diante do seu olhar, dizer o quanto meu corpo quer ficar perto do corpo dela, quero me declarar aos quatro ventos mesmo sem ter certeza do que ela sente...
Mas dessa vez a razão prevalecerá até o ultimo minuto, de forma a não assusta-la, de forma a preservar cada minuto ao seu lado sem atos precipitados...
Aprendi a racionalizar o que sinto, a duras penas fui ensinado á pensar com o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário