segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feliz? Sim, hoje eu estou!!!

antes eu vinha aqui pra colocar minha dor pra fora, descobri nos escritos uma forma de amenizar minha dor, dor essa despertada sempre que eu caia impotente diante de uma paixão não correspondida e me via mais uma vez sozinho em um canto qualquer pensando no qual erro eu tinha cometido...
mas hoje é diferente, hoje estou aqui pra declarar que a felicidade invade meu peito todos os dias, assim como sol todas as manhas ilumina todo nosso planeta, essa felicidade é consequência de todos os dias eu falar com ela e ter a certeza que não é um sonho, ela existe, eu conheci o sorriso que me faz esquecer de tudo!!
vivo em constante paz tendo ela no meu peito, me pergunto se tenho medo de perde-la? mas me recuso a responder pois estaria perdendo muito tempo... tempo esse que quero aproveitar do seu lado, a cada manha, a cada anoitecer encarando como se fosse o ultimo momento juntos, para que cada segundo tenha o doce tempero da intensidade de um sentimento que tanto guardei pra ELA...
e eu, na simplicidade de um ser humano sujeito a todas as dores e calmas de todos da minha espécie me declaro apaixonado e enlouquecido por ELA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário