domingo, 6 de novembro de 2011

Último erro

Trazer para as letras negras e frias este sentimento que colore os dias e esquenta a alma, como é bom senti-lo novamente, sentir esta vontade de trazer alguém pra perto e fazê-la feliz, como é bom olhar pra ela e procurar algum motivo e descobrir que a razão não consegue explicar, pois se trata de um sentimento puro, que não cobra nada e existe só em razão da felicidade daquele que o sente e daquela ao qual ele é destinado. Sim, estou apaixonado! Com uma vontade que meu corpo não agüenta dentro dele, uma vontade de trazer você pra perto e não deixar você se afastar, uma vontade de provar seu beijo e me embriagar no seu perfume...
Mas eu sei que eu fui negligente com meu coração mais uma vez... Eu o ofereci de bandeja, sem a ponderação necessária pra saber se suas mãos eram um lugar seguro. Eu insisto neste erro infantil em acreditar que eu posso encontrar alguém que vai aceitar a incumbência de tratá-lo com carinho e atenção que este romântico e sincero órgão merece...
Mas como dizia o poeta “É isso ai”, sei que as borboletas no estomago estão cada dia mais raras de serem induzidas ao vôo por um olhar na multidão, mas elas estão ali, prontas pra voar e fazer meus olhos brilharem de novo... E coração, prometo cuidar de você e por mais irracional que um perfume possa me deixar vou agir com cautela antes de oferecer-te a outras mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário